Translate

Microsoft Windows 95 + 98se + ME Pt-Br – Completo


Microsoft Windows 95 + 98se + ME Pt-Br – Completo via Torrent

Windows 95, 98Se e ME tudo em uma única iso bootável.
A instalação requer um pouco de conhecimento do MS-DOS, pois todos são instalados no sistema original via DOS.


Basta escolher na hora de copiar os arquivos qual sistema instalar.
Sistemas ideal para pesquisar e relembar o passado do Windows.



Informações do Arquivo:
Nome: Windows 95, 98Se, Millennium Edition (ME)
Estilo: S.O
Fabricante: Microsoft
Ano: 1995 >...>
Tamanho: 401 MB
Formato: Torrent / iso
Idioma: Português-BR





   

É necessário ter instalado o programa uTorrent,
caso você não o tenha pode ser baixado também
nesta página.

 
 

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Queria baixar os sistemas. Mas quando eu clico nesse link abre é umas propagandas esquisitas. Por favor eu quero o link direto, o link correto, o link que funciona

      Excluir
  2. Puxa cara Valeu!!! Há tempos que procurava o Windows ME

    ResponderExcluir
  3. O arquivo que você está tentando baixar não está mais disponível.

    ResponderExcluir
  4. Cara, os arquivos estão apagados do MEGA upa novamente.

    ResponderExcluir
  5. Que porcaria mano... os links nos levam para paginas spam !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são propagandas do Adf.ly, se seu navegador usar alguma extensão tipo Adeblock, deve ser desabilitada se mão não consegue baixar.

      Excluir
  6. Lixo de site, e de dono de site, sem respeito algum !!!!!

    ResponderExcluir
  7. deixa as paginas span carregar depois fecha volta clika novamente lado direita da tela lá em cima e ele acaba cedendo e vc conclui download é preciso ter paciencia,

    ResponderExcluir
  8. Atualiza aí amigo!!! Pois acho que não está disponível mais. Depois da propaganda cliquei em fechar propaganda até aparece a mensagem:
    Abri Ares p2p for Windows?
    más nada acontece!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo excelente trabalho, trabalho com informática a aproximadamente 20 anos. Transformei um Pen Drive Bootavel e inseri a imagem .iso com o WinSetupFromUSB-1-7 e em seguida inclui também um parsta conyendo o CD de instalação do Windows XP e agora insta-lo tudo pelo MS-DOS do próprio boot da ISO com o drivers do SMARTDRV.EXE ativo. Show, nota 10...;-D

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado cara, excelente site. parabéns.

    ResponderExcluir