Translate

Jogo A Nova Onda do Imperador PC PT BR torrent








Jogo A Nova Onda do Imperador PC PT BR



Sistema operacional:


Windows 98


Windows XP


Windows 7


Windows 10

o jogo foi criado originalmenta para window 98

pois ele instalava uma quantidade pequena do jogo
no PC o restante tinha que rodar direto do CD

esta instalação foi modificada por mim para que

todo o cd seja instalado e não precise do CD para roda

ja testei nos Windows a cima e em uma quantidade muito 

pequena de PCs deu incompatibilidade de video
desconhacida por mim.
se alguem tiver esse problema e conceguir resolver
poste como resolveu.




Tamanho: 596 Mb
Formato: .Torrent / iso
Idioma: Português Brasil





   

É necessário ter instalado o programa uTorrent,
caso você não o tenha pode ser baixado também
nesta página.

  
  

57 comentários:

  1. Desculpem qualquer erro que tiver..
    o blog ainda está em construção
    peço que postem qualquer erro que encontrarem.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, loguei apenas pra agradecer a vc que pelo post. Obrigado por disponibilizar esse belo jogo pra nós!!

    ResponderExcluir
  4. Estou baixando o torrent e estarei como seed quando terminar. Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. baixei o torrent mas nao consigo executar o jogo. o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu baixou a "iso" ou somenta o arquivo torrent?

      Excluir
  6. Tudo ok mas como tem poucos seeds ta um pouco lento.
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Onde clico para baixar o jogo ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na seta aonde diz: "DOWNLOAD" tu vai baixar o arquivo torrent para depois baixar a iso do jogo via torrent.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Da pra configurar pra jogar em modo janela? Como faz?

    ResponderExcluir
  10. Poxa, não to conseguindo baixar o jogo mesmo já tendo o torrent

    ResponderExcluir
  11. Não consigo baixar. Gostaria demais desse jogo

    ResponderExcluir
  12. MUITO OBRIGADO a quem fez esse trabalho, agora eu posso reviver a magia de quando tinha que ir na casa da minha avó para jogar... velhos tempos.
    Como agradecimento deixarei o arquivo semeando para que outras pessoas conhecer este ótimo jogo.
    mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS! Graças a você, consegui jogar esse jogo que marcou muito minha infância e não tive nenhum problema para baixar. Foi bem rápido e simples!
    Testei o jogo e tudo ok, inclusive o problema de salvamento falho do jogo que vi alguém reclamando mas aqui funcionou perfeitamente!
    Tenho um notebook Dell Ispiron com windows vista!
    Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS! Graças a você, consegui jogar esse jogo que marcou muito minha infância e não tive nenhum problema para baixar. Foi bem rápido e simples!
    Testei o jogo e tudo ok, inclusive o problema de salvamento falho do jogo que vi alguém reclamando mas aqui funcionou perfeitamente!
    Tenho um notebook Dell Ispiron com windows vista!
    Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  15. pede para mim colocar o cd eng como resolovo o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas vezes pede na primeira abertura clique em cancelar que abre.

      Excluir
  16. Algumas vezes pede ma primeira abertura, clique em cancelar que o jogo abre.

    ResponderExcluir
  17. Alguem ai para semear? gostaria de baixar e não consigo :/

    ResponderExcluir
  18. vcs podem me ajudar ? quando uso o Magnet para baixar, lá no torrent ele fica carregando mas não aparece os arquivos para iniciar o download oq eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente baixar o arquivo torrent pode ser que o magnético esteja com erro.

      Excluir
    2. o link para baixar no Google drive ta quebrado! ainda da para reupar ?

      Excluir
  19. alguem pode me ajudar quando uso o magnet o download do jogo fica só '' baixando metadados'' não passa disso e o link pra baixar o torrent ta quebrado ;-;

    ResponderExcluir
  20. O Download parou em 31.6% mas vou deixar lá para ver se continua...

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. nao estou conseguindo baixar ele por torrente alguem poderia ajudar

    ResponderExcluir
  23. as partes que são do filme ficam sem som, não é um grande problema mas é um pouco frustrante, pelo menos para mim kkk

    ResponderExcluir
  24. Não está dublado! Está em inglês! Nada contra, sou fluente, mas a minha filha está doida pra jogar e não entende ainda! Tem como resolver?

    ResponderExcluir
  25. está sem seed, alguém para ajudar?

    ResponderExcluir
  26. ALguém me ajuda a baixar, por favor :( tenho windows 10

    ResponderExcluir
  27. Eu baixei normal (não sei se está em formato ISO), e extrai o arquivo, mas não deu certo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu baixou o arquivo .torrent aqui no blog ou o arquivo .iso no programa utorrent?

      Excluir
    2. baixei aqui no blog, apertei em "torrent download"

      Excluir
    3. Tu sabe baixar arquivos torrents? se não, tu precisa do programa "uTorrent" instalado no teu PC. baixa ele aqui

      http://adf.ly/1WKLVR

      e instala. quando tiver instalado tu clica no arquivo .torrent que tu baixou aqui no blog que o programa automaticamente começará a baixar a ISO.
      Com o programa instalado tu não precisa mais baixar os arquivos .torrent, basta clicar em "Magnet Download" que o programa já inicia o download.

      tu sabe instalar um programa ou jogo a partir de uma ISO

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. o link para windows ta quebrado poxa :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu te refere ao link do uTorrent, foi corrigido.

      Excluir
  30. AHH NUNCA FIQUEI TÃO FELIZ NA MINHA IVDA!!
    CONSEGUI!
    GRATA!

    ResponderExcluir