Translate

domingo, 1 de maio de 2011

WinRAR 5.31 x32 e x64 Pt Br pré ativado


WinRAR 5.31 x32 e x64 Pt Br pré ativado via Torrent

 WinRAR é um aplicativo que serve para você compactar ou descompactar arquivos no seu computador, com suporte a vários formatos.
Com ele, você pode reduzir o tamanho de um arquivo ou até mesmo dividi-lo em vários pedaços para facilitar o envio ou o compartilhamento.
No quesito de descompactação, o programa oferece suporte a vários formatos, como RAR, ZIP, 7-ZIP, ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZIP, ISSO, JAR, LZH, TAR, UUE, XZ e Z. Além disso, para efetuar uma compactação o aplicativo é capaz de trabalhar com os tipos ZIP, RAR e RAR 5.


Interface familiar


Se você já passou aperto na hora de compactar ou descompactar um documento sabe como é importante ter uma ferramenta confiável para a tarefa. Além disso, com a grande variedade de formatos existente, também é necessário que o programa escolhido seja flexível e capaz de lidar com vários tipos de arquivo.


O WinRar praticamente dispensa apresentações, sendo uma das ferramentas mais populares no mercado para realizar essas tarefas. A sua interface também é bem conhecida, apresentando as funções divididas em menus, mas com as ferramentas principais são exibidas na forma de botão na parte superior da tela, para facilitar a visualização.



Instalador Personalizado

A instalação é "silenciosa"  basta apenas escolher a arquitetura do sistema que ele será instalado já ativado.



Hospedagem: torrent
Formato:  torrent/.exe
Tamanho: 11 MB



   

É necessário ter instalado o programa uTorrent,
caso você não o tenha pode ser baixado também
nesta página.

  
  

4 comentários: