Translate

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Movavi Video Converter 17 Crackeado via torrent



Curta vídeos e música do seu jeito! Com o Movavi Video Converter, você pode preparar seus arquivos multimídia para reprodução instantânea em qualquer formato e em qualquer dispositivo. E não precisa ser um nerd para fazer isso: basta selecionar o formato ou dispositivo que deseja da vasta lista de opções suportadas e apertar um botão, seus arquivos ficarão prontos em segundos.
Além disso, você obtém uma enorme gama de extras empolgantes: aperfeiçoe a qualidade de vídeo, ajuste e normalize os níveis de som, transforme, corte, mescle, recorte e gire os arquivos antes de converter; tudo através de nossa amigável interface de marca registrada que é muito fácil de dominar

Usando o inovador modo SuperSpeed, você pode converter vídeos até 79x mais rápido do que usando os métodos de conversão tradicionais. Sem recompressão ou perda de qualidade!
O suporte para aceleração de hardware NVIDIA CUDA, NVENC e Intel HD Graphics aumenta a velocidade de conversão até 6,2 vezes.
Use o processador multicore ao máximo! O software estima o uso de CPU e carrega os núcleos de processamento da forma mais efetiva, convertendo 2 ou 4 arquivos H.264 simultaneamente.

Instalador personalizado para facilitar a instalação





   

É necessário ter instalado o programa uTorrent,

caso você não o tenha pode ser baixado também
nesta página.

  
  


Um comentário: