O FlatOut Ultimate Carnage leva as corridas de destruição para um novo nível de carnificina quebra-ossos. O FlatOut Ultimate Carnage é um jogo de corridas de destruição arcade no seu melhor, com simulação de física realista, três modos de jogo diferentes, oferecendo aos jogadores uma grande variedade de opções multi-jogador online e offline.
Características:
Corridas de destruição arcade no seu melhor:
O motor de simulação de física realista sem igual do FlatOut combina veículos constituídos por mais de 40 componentes deformáveis, com mais de 8000 objectos destrutíveis por pista.
Grande número de estilos de corrida, de acordo com a sua disposição e preferências:
Modo carreira. Compita em campeonatos de exigência crescente, abrindo caminho pelas 3 diferentes classes para se tornar no máximo campeão FlatOut. Corridas arcade. Confrontos de destruição deathmatch, contra-relógio e desafios repletos de acidentes.
Corridas FlatOut de competitividade extrema:
Compita contra 11 condutores nos modos de um jogador, com 48 carros e 39 pistas à escolha, em 6 ambientes diferentes. Abra o seu caminho em enormes desertos, grandes tempestades e ruas apertadas nas cidades.
Suporte total para Games For Windows Live:
Até 8 jogadores simultâneos em jogo Live, incluindo Corridas, Confrontos e Habilidades, para além dos novos confrontos Deathmatch e do modo de corrida exclusivo Head-On.
Projecção divertida dos condutores durante as corridas e em 12 mini-jogos de destruição:
A projecção dos condutores é uma característica única do FlatOut - quer seja através do seu pára-brisas, ou ainda melhor, do pára-brisas dos outros jogadores, ao serem colocados fora de prova. Para além disso, existem 12 eventos com projecção de condutor, cujo corpo é massacrado violentamente (por exemplo, High Jump, Stone Skipping, Ring of Fire, Field Goal e Free Kick).
Com instaladores personalizado para facilitar a instalação
Tamanho instalado: 6,00 Gb
Formato: Torrent / iso
Idioma: PtBr
É
necessário ter instalado o programa uTorrent,
caso
você não o tenha pode ser baixado também
nesta página
Nenhum comentário:
Postar um comentário